Dica de Destaque

[Review] Um espetáculo de natal - Divagando Sempre

 

Ano de lançamento 2022

Duração 1h 27m

Direção Ernie Barbarash

Elenco Jessica Lowndes, Paul Greene, Gladys Knight



Sinopse 

Cora faz de tudo para reunir Holly, uma vendedora que sonha em se apresentar na Broadway, e Jason, escritor de jingles e pai solteiro, para o show de fim de ano da cidade.


DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Holly ama cantar e seu plano de vida era em até cinco anos estar na Broadway. Mas, após audição atrás de audição e sempre sendo negada por não ser alta o suficiente, ou baixa, ou magra demais entre outros defeitos, ela está no seu limite para a desistência.  Ainda mais que não consegue conciliar seu trabalho com as audições e chegar atrasada, causando desgosto em sua chefe. 

Um dia, ao embrulhar os presentes cantando, uma corretora de imóveis a ouve e instantaneamente vê seu potencial. Quando Holly e Jason  se encontram, Cora tem uma ideia de unir a cantora com o compositor de jingles.

Cora espera que Jason escreva uma música para a festa de Natal e que Holly a cante. Porém, inicialmente Holly recusa por estar ocupada demais. Mas com o tempo e insistência de Jason ela acaba aceitando. 

Porém, ela consegue a tão sonhada audição mas que será no mesmo dia da festa e agora ela precisa escolher entre seu maior sonho ou fazer a cidade e principalmente Jason, felizes. 




Minhas divagações finais 

Para o filme ser perfeito, só faltou o par de natal de muitos filmes da Jessica Lowndes, Chad Michael Murray hahaha impressionada que não foi ele...

A história é o clichê básico de todos. Mulher de fora que está um tempo na cidade mas planeja ir embora, quando conhece alguém interessante que a faz decidir entre realizar seu maior sonho ou ser feliz no amor. 

O lado bom é que qualquer filme com a Jessica Lowndes é agradável. Embora esse tipo de clichê as vezes canse um pouco. Pois teve a tradicional separação quando Holly abandona o espetáculo pela audição dos sonhos. 

Como eu sempre digo nesses filmes, não tem muito o que comentar porque são sempre iguais. O problema dos romances natalinos curtos, é que nem dá para se apegar aos personagens. Eles são trabalhados superficialmente acelerando o engajamento entre o casal e quando estão quase lá, sempre acontece a quebra do romance...

Enfim, não é perfeito mas é agradável de ver. 

Minha nota de satisfação pessoal 7/10

Comentários