Dica de Destaque

[ Review ] Trocados ( Family switch) - Divagando Sempre

 

Ano de lançamento 2023

Duração 1h 41m

Direção McG

Elenco Jennifer Garner, Ed Helms, Brady Noon, Emma Myers 



Sinopse 

Uma família encara uma situação caótica depois que um raro evento cósmico faz os pais trocarem de corpo com os filhos adolescentes logo antes do Natal.

Trailer 



DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Jess e Bill são os típicos pais com três filhos e um cachorro que fizeram sacrifícios para manter a família. Mas nesse último Natal, as coisas mudaram. Os filhos na adolescência não veem mais o Natal como antigamente e cada um tem seus planos e desejos diferentes para o futuro. 

Já os pais, que não enxergam as mudanças dos filhos e ainda pensam neles como crianças, entram em atrito por acharem que estão fazendo o melhor para eles quando na verdade o estão impedindo de crescerem. 

Mas, em uma noite atípica, por um evento inexplicável, pais e filhos trocam de corpos. Incluindo o filho bebê com o cachorro...

Desesperados pois cada um realizaria algo importante no dia seguinte, eles tentam superar esse dia enquanto pensam em formas de voltar a seus corpos...







Minhas divagações finais 

Bom, confesso que não estava esperando muito com esse filme, afinal, Natal e troca de corpos não é novidade, mas... tem Jennifer Garner e Emma Myers, então foi estranhamente divertido. A atuação dos atores foram excelentes. 

Primeiro foi nos apresentado os personagens, suas personalidades, o que almejavam para o futuro e a interação com seus amigos próximos. Depois, com a troca, os atores incorporaram muito bem seus novos personagens. 

Apesar de todos os clichês, que não vou negar, eu amo, foi uma história divertida e emocionante. Trabalhar os sentimentos e a união familiar, ainda mais nos dias de hoje, é inspirador. Nos faz lembrar de nossa própria família. De que apesar das diferenças, sempre devemos tentar nos colocar no lugar do outro, pois as vezes, não enxergamos as dificuldades ou sacrifícios que o outro fez, só vemos a parte em que parece fácil ser a outra pessoa. 

Agora, o vizinho cuidando do bebê e do cachorro, gente, muita risada nesses momentos. Não tem muito o que falar pois não há mistério, não há especulações nem teorias. Só momentos engraçados... ou seja, recomendo ver por pura diversão.



Minha nota de satisfação pessoal 10/10 

Comentários