Dica de Destaque

6 meses de blog

 





Olá pessoas. 

Hoje comemoro 6 meses desde que humildemente comecei a postar aqui, com resenhas simples e minhas singelas opiniões sobre tudo que leio ou assisto, regadas com muito café hahaha

Quase 200 publicações nesses 6 meses onde minha ansiedade foi nas alturas, pois não tinha certeza se eu conseguiria dar continuidade e muitas vezes pensei em desistir. 

Entendo que não são muitas as pessoas que gostem de ler, ainda mais sobre resenhas de filmes ou livros que já viram ou leram. Procuro ver o que está em alta mas tenho um gosto peculiar sobre vários assuntos, então minha lista de filmes para ver ou livros para ler é extremamente vasta. 

Muitas vezes também senti a solidão de estar eventualmente falando com as paredes, mas percebi que mesmo tendo um único leitor satisfeito, me deixa também satisfeita. 

Eu amo escrever e meu sonho é conseguir terminar meu livro e poder publicá-lo. Faz anos que tenho esse sonho, já comecei várias histórias, mas faz dois anos que venho trabalhando fielmente em uma e espero poder finalizá-lo e compartilhar com todos. 

Enquanto isso, continuo lendo e assistindo e compartilhando minhas impressões que talvez lhe deixe curioso e vá conferir também. 

Existem inúmeros livros para ler, filmes e séries para ver. E como eu gosto de vários gêneros, ainda tem os animes e os Doramas. Pelo menos tenho certeza que não faltará assunto no blog. 

Sei que ainda sou desconhecida, comparado a outros blogs, sou bem simples, mas se você estiver acompanhando meus posts e gostando, e claro, continuar sempre voltando, já sinto que vale a pena e fico extremamente feliz por quem sabe, ajudar você a escolher algo para se divertir ou compartilharmos da mesma opinião quando gostarmos de algo parecido. 

Se dedicar a um blog, leva tempo, as vezes é emocionalmente cansativo e sempre tendo o cuidado para não ofender ninguém. Eu gosto mais de escrever do que de falar, então de certo modo, também é uma terapia para mim. 

Nem acredito que já se passou 6 meses. Espero que continue assim e com muitas variedades para todos ( ou quase) os gostos. 

Obrigada a você que leu até aqui ou que tenha me acompanhado durante essa longa ( para mim) jornada. Confesso que me divirto muito escrevendo aqui. 

Continuem me acompanhando, sou eternamente grata. Se tiver sugestões para eu estar sempre crescendo e melhorando, ou de algo para ver ou ler, fique a vontade. 

Tentarei sempre postar algo entre 19 e 20 horas diariamente. 

Até mais pessoal.

E obrigada por tudo. 



Comentários