Dica de Destaque

[Review] Os opostos sempre se atraem

 

( ano de lançamento 2022)



Ousmane ( Omar Sy) é um policial ( chefe da divisão criminal na verdade) bom de lábia e de pavio curto que acaba investigando um caso que François ( Laurent Lafitte), um policial de índole duvidosa acaba encontrando sem querer.  



Os dois tiveram um passado conturbado e agora Ousmane é obrigado a investigar com François e aguentar sua ladainha.

Eles conhecem Alice ( Izia Higelin ), uma inspetora que vai ajudá-los nas investigações na pequena província de Paris, onde acabam descobrindo um mercado clandestino de uma droga poderosa em produção e o envolvimento do prefeito com o terrorismo. Porém o caso tem uma reviravolta mas eles conseguem solucionar. 


As cenas inicias de luta, a investigação e como Ousmane deduziu como o corpo se partiu ao meio foram espetaculares. Mas, a partir do momento que François entrou na jogada, ficou meio que forçado as situações cômicas.

Embora, não vou negar, algumas cenas e situações me fizeram rir. 

Pra variar, a traição de uma pessoa ali entre eles me deixou boquiaberta hahaha quem diria! Mas gostei como a investigação foi levando eles para patamares maiores e no fim descobrindo um vilão macabro. 

Confesso que no início não gostava do François, parecia que ele queria implicar toda hora com o parceiro. Entendi que faz sentido, uma vez que Ousmane subiu de cargo e François foi rebaixado, a inveja é visível...  Mas o relacionamento dos dois no fim, foi digno de palmas. 


Claro, poderia ter sido melhor, talvez, mas foi divertido até.

Minha nota de satisfação pessoal 7/10.

Comentários