Dica de Destaque

[Review] Combinação perfeita

 

( Ano de lançamento 2022)


Depois de ter sua ideia roubada por uma colega de trabalho, Lola ( Victoria Justice ) decide se demitir, já que seu chefe também é insuportável e faz planos para abrir seu próprio negócio. Mas, para isso, se ela quiser fechar negócio, precisa provar seu valor e para isso viaja até a Austrália na esperança de conquistar a famosa empresa de vinhos.

Porém, chegando lá, ela conhece Max ( Adam Demos) e de repente se vê trabalhando para ele na fazenda na tentativa de mostrar que ela tem valor e empenho e que sua empresa vale a pena o investimento. 







Ok, de início já fiquei tipo, como assim? Lola trabalha tanto, é dedicada e tem a ideia roubada daquele jeito? Impressionante que sua personagem pelo menos é decidida e pediu demissão. 

Mas depois ela decidiu ir para a Austrália puxar o saco da dona da vinícola para conseguir a conta para sua iniciante empresa? E até alugou um chalé para ficar mais perto? Desespero total, embora admirável, porque se sujeitar a isso,não estava muito longe do antigo trabalho dela. 

Cômico demais uma garota da cidade trabalhando na fazenda limpando e consertando coisas. Eu até imaginei ela dormindo em um chalé aconchegante mas dividir o quarto com todo aquele pessoal? Incrível. Eu me sentiria totalmente deslocada e solitária. Fora que jamais seria apta para  aquele trabalho hahaha

Mas, como é um filme fictício, vamos lá. Adorei a fotografia, a trilha sonora e o casal protagonista. Embora a química tenha sido fraquinha, achei o casal lindo e maravilhoso. Achei a Victoria linda e sua personagem apesar de determinada, não existe na vida real. Pelo menos nunca conheci. Gostaria. Mas, o Adam, gente ( cof cof) nem tenho palavras hahaha

Gostei de como o relacionamento deles foi acontecendo. Eu achava que ele teria um grande segredo traumático, mas não, dava para relevar. Também achava que ele fosse ser mais crítico ou mau humorado, mas no fim ele era bem de boa. E ela fazendo amizade com a ovelha, ai ai 

Demorei para ver porque achava que seria o clichê dos clichê. Não entendia o porquê de tanto sucesso, bom, agora sei. 

Enfim, minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Comentários