Dica de Destaque

Heartstopper - Divagando Sempre

 

Não poderia deixar de ler sobre Heartstopper,  é a melhor história LGBTQIA+ que já vi. E é quadrinhos, diálogos fofos e a história linda demais. Quem já viu a série e se apaixonou, ler vai ser a mesma coisa. ( tem Review da série aqui)





Charlie é um tímido garoto gay que passa a sentar todas as manhãs ao lado de Nick. O que eles têm em comum? Quase nada.
Charlie é magro e sofre bullying principalmente depois que se assumiu gay e Nick é forte e popular, o Rei do rúgbi. 


Depois de ver Charlie correndo, Nick o convida para fazer parte do time de rúgbi e claro que ele aceita para passar mais tempo com Nick. Inicialmente ele sente que está se iludindo pois Nick deve ser totalmente hétero, mas algumas reações dele acaba confundindo Charlie. 


Enquanto a amizade deles vai crescendo, Nick se sente confuso quanto a seus sentimentos, já que gostaria de estar com Charlie a todo momento. 


Os dois passam por momentos hilários e muito fofos nesses dois volumes. 



E eu sempre vou chorar na parte em que Nick conta para a mãe sobre ser bissexual. E sempre vou amar o pai do Charlie por aceitá-lo e proteger seu filho de modo tão carinhoso. 

Não imaginava o quanto essa história seria tão boa. Embora ainda exista preconceitos contra a homossexualidade, ainda podemos encontrar famílias que apoiam seus filhos, pois acho isso muito importante.  Não existe coisa mais triste do que você não poder amar alguém por causa dos preconceitos familiares e da sociedade. 

Nick é um personagem maravilhoso e como ele foi descobrindo seu amor por Charlie é muito lindo. Eu poderia passar horas falando sobre Nick e Charlie, mas esses foram apenas os dois primeiros volumes. 

E claro, minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Comentários