Dica de Destaque

[Review] Uncharted

 

É minha gente, fui ver o filme e independente dele ser baseado em um game, que infelizmente não conhecia,  ainda assim juntando três atores de sucesso, não pude deixar de lembrar de  Alerta vermelho. 


Fora do mapa ( ano de lançamento 2022)




Nathan Drake ( Tom Holland) foi deixado para trás por seu irmão Sam no orfanato a mais de 10 anos e desde então, só ouviu promessas de Sam de um dia estarem juntos novamente. 

Nate trabalha como barman e nas vastas oportunidades de distrações de clientes, ele os rouba discretamente. Até ser notado por Victor Sullivan ( Mark Whalberg) , que lhe propõe uma parceria em nome de seu irmão Sam que está desaparecido. 


Intrigado com o desaparecimento do irmão, ele aceita o trabalho já que era uma busca ao tesouro deles desde pequenos.

Victor tem um plano e precisa de ajuda para roubar a cruz que será leiloada e Moncada ( Antonio Banderas), um rico colecionador, está disposto a tudo para tê-la também. 


 A cruz é a chave que leva para um inestimável tesouro procurado a anos e Moncada está disposto a erguer o nome de sua família novamente ao encontrar o tesouro. 

Nate e Sully conseguem roubar a chave e vão ao encontro de uma "amiga" de Sully que contém a outra chave. Juntos tentam desvendar as pistas para encontrar o tesouro. 

Porém, confiança não é o forte de ninguém desse grupo e um traindo o outro, vão seguindo pistas até encontrar o tão sonhado tesouro. 








Bom, obviamente que se eu conhecesse o jogo com certeza teria sido uma outra experiência, mas nada que tenha tirado a diversão do filme. 

Mencionei no início sobre Alerta Vermelho porque me lembrou dele em vários aspectos. Por exemplo, a caça ao tesouro, problemas de confiança, porque um ia traindo e roubando o outro e claro, os momentos cômicos desse tipo de filme. E também reunindo atores famosos.

Quanto a trama, típico de game, então dá para se imaginar que pode acontecer de tudo um pouco. 

Eu gosto muito do Tom Holland,  todo filme que assisto dele termino satisfeita e amo Antonio Banderas. 

Chegou um momento no filme que eu ficava toda hora esperando a traição de alguém hahaha eu gosto muito quando colocam uma cena intrigante no início e vai voltando e explicando até chegar aquele momento. 

Claro que a verdade sobre o Sam eu imaginei uma outra história e da forma como terminou podemos esperar uma continuação? 

No geral gostei bastante. Minha nota de satisfação pessoal 9/10.

Comentários