Dica de Destaque

[Review] Muito perto para o natal - Divagando Sempre

 

( Ano de lançamento 2020)

Duração 1h 28m

Direção Ernie Barbarash

Elenco Chad Michael Murray, Jessica Lowndes



Hayley tira uma folga no trabalho, na qual é extremamente dedicada e competente e vai passar o Natal com a família de sua irmã Amy. Mas, o que seria uns dias de paz e tranquilidade, se tornam um pesadelo quando ela descobre que a pessoa responsável pelo fim de seu relacionamento está ali também. 

Paul é um aventureiro que está sempre viajando e planejava ficar só uma noite, mas devido a um imprevisto, ele ficará até a manhã de Natal. Causando desconforto em Hayley. 

A família de Paul, especialmente sua mãe, planeja os dias antecedentes de Natal com muito carinho e com a participação de todos, então, Hayley se vê envolvida nos preparativos e acaba criando uma inesperada conexão com Paul. Mas ele ainda vai embora e ela não sabe como lidar com seus sentimentos.






Clichê de Natal? Eu simplesmente amoooo.  Claro, alguns tem histórias rasas, apesar do clichê, mas tem outros que são agradavelmente satisfatórios. 

Desde o início sabemos que o casal protagonista vão ter certo atrito e sabemos como isso termina. Mesmo assim, nesse Muito perto para o Natal, o título fez muito sentido hahaha Hayley tinha uma aversão tremenda por Paul e o motivo eu realmente achei que fosse algo extremamente grave e imperdoável. Mas nem era tanto assim.  

Pela primeira vez achei todos os envolvidos perfeitos, todos tinham química uns com os outros, principalmente a Jessica e o Chad. Eu simplesmente amo o Chad Michael Murray, desde que o vi na série One Tree Hill e no filme a nova cinderela. 

Esses filmes de Natal sempre segue um roteiro básico, a fotografia sempre envolve claro, muita neve, árvores de Natal, presentes e chocolate quente. Um dos protagonistas sempre tem algum tipo de dificuldade em manter relacionamentos ou trabalham demais ou perderam alguém. O casal vai ter um atrito e vai ter um ex, na maioria é ex que não aceita o ex parceiro com outra pessoa e lança sua maldade fazendo o casal quebrar e tem o final feliz. Não se pode dizer que é spoiler por que TODO filme romântico de Natal eles ficam juntos hahaha 

E o mais engraçado é que esses clichês, na sua maioria nem são de adolescentes hahaha sei que ainda falta muito para o natal, mas amei esse filme. Todo ano faço maratona de filmes de Natal em dezembro, ou pelo menos tento hahaha apesar que no Brasil não tem clima de Natal e ser um negócio comercial, eu amo essa época. Amo os desenhos e filmes de Natal. É como ser transportada para um universo paralelo onde existe amor e bondade para todos...

Chad está irresistivelmente encantador como sempre e amei a Jessica. Natal ou não, vale muito a pena ver.

Minha nota de satisfação pessoal 10/10.

Comentários