Dica de Destaque

[Review] S.W.A.T comando especial Detroit

 

( Ano de lançamento 2011)



Paul, um policial da S.W.A.T de Los Angeles é transferido para Detroit a fim de treinar o time de lá, com suas técnicas novas de resgate de reféns. 

Assim que chega ao local, ao ver a calmaria e aparente folga da equipe, ele arma um esquema para ver quanto tempo a equipe leva para responder um chamado e sai satisfeito. Mas nem todos gostaram de suas técnicas inovadoras. 

Ao receberem uma nova missão, infelizmente Paul perde seu primeiro refém. O culpado foi preso mas pagou fiança e foi libertado. Agora ele ameaça Paul pela morte da refém alegando que a culpa foi sua. 

Personagens/atores
Paul- Gabriel Macht
Walter - Robert Patrick
Inspetor- Giancarlo Esposito 







Quando vi uma parte do filme, que era onde Paul se fazia passar por um terrorista já achei muito interessante. Mas logo de cara em uma missão envolvendo refém, pensei que ele fosse ser fenomenal para mostrar a sua nova equipe o quanto ele é realmente bom. Embora não tenha sido sua culpa pela morte da refém, foi sua primeira perda. E agora, ele é ameaçado pelo culpado que saiu em liberdade pagando sua fiança.

Apesar de Paul ser realmente bom no que faz, achei a postura dele muito convencido. Na verdade achei o início bem promissor mas depois a história decaiu bastante. Walter o perseguiu até o fim e embora Paul tenha tentado mostrar o quão perigoso ele era, seu superior o ignorou resultando em catástrofe.

O Robert Patrick que faz o Walter decididamente tem cara de mau hahaha descobri de onde já vi ele antes, ele fez aquele andróide mega poderoso do Exterminador do futuro 2. 

Walter era tão astuto mas só fez tudo isso pela mulher que perdeu, que diga-se de passagem, ele era obcecado por ela. Não me recordo se vi o primeiro, mas se for seguir essa linha, não deve ser tão bom não. 

Como já falei, o início era bem promissor, Paul mostrando suas habilidades na negociação com os bandidos, invadindo o local e resgatando todos, mas, depois ele passou a maior parte do filme treinando a equipe para a certificação deles, conseguiu tempo para se envolver com uma mulher e ainda foi vítima de chantagem e perseguição do Walter, que se mostrou até mais esperto que ele hahaha pra isso os bandidos são todos inteligentes.

Ou seja, início promissor, interessante, meio perdendo o foco e fim horrível. Sei que ele foi para Detroit especialmente para treinar,  por isso o foco foi mais nisso, mas a história depois ficou muito rasa. O cara ameaçando o Paul pela perda da mulher, que nem foi de fato totalmente culpa dele e outra, que descuido deixar a arma caída daquele jeito hahaha  

Nem o Esposito salvou a história, e só me lembro dele em Breaking Bad e The Mandalorian, e ele é sempre do mal hahaha 

Por isso minha nota de satisfação pessoal 6/10.  

Comentários