Dica de Destaque

O homem de Toronto - Divagando Sempre

 ( Ano de lançamento 2022)



Teddy é um funcionário de academia que tem várias ideias e um canal no Youtube, mas... suas ideias não são tão boas assim e como funcionário ele deixa a desejar.

O homem de Toronto é um matador de aluguel famoso no mundo do crime por ser capaz de tirar informações de qualquer indivíduo. 

Teddy querendo fazer um agrado para sua mulher, reserva um chalé para passarem o aniversário dela juntos. Onancock, destino de Teddy e do Homem de Toronto que acabou de aceitar uma missão milionária. 

Enquanto deixa sua mulher em um spa por duas horas, Teddy segue para o chalé para preparar as coisas. Porém, quando imprimiu o endereço, por causa da falta de tinta de sua impressora, ele foi parar em um local onde havia um refém para interrogatório e ele foi apresentado como o Homem de Toronto. 

Teddy se deixa levar e por sorte consegue que o refém diga o que precisam saber, mas o FBI aparece. Ele tenta explicar o engano, mas os agentes precisam que ele continue fingindo ser o Homem de Toronto para conseguirem pegar o verdadeiro. Em troca suas dívidas serão pagas e sua mulher passará um dia fazendo compras ao lado do agente Santoro para ficar de olho nela até o fim da missão, onde depois ele jantará com ela. 

Mas, o verdadeiro Homem de Toronto está na sua cola, uma vez que seu trabalho milionário foi arruinado. Então, para cumprir sua missão, o Homem de Toronto vai usar Teddy, já que todos pensam que ele é o matador e Teddy só quer acabar logo com todo esse engano e voltar para sua mulher. 








Ok. Comédia com Kevin Hart é sempre vergonha alheia exagerada hahaha confundirem ele com o Homem de Toronto é a verdadeira comédia, porque claramente o único talento de Teddy é falar demais. 

Woody Harrelson tem o perfil perfeito para ser o Homem de Toronto e a maior falha do FBI, foi confiarem uma missão dessa magnitude para Teddy, um simples civil inventor do boxe sem contato hahaha  e o Toronto tentando transformar, pelo menos visualmente, Teddy em ele, foi muito hilário. 

A comédia aqui é até boa, mas eu ri mais em Cidade Perdida, Review aqui. A história também é absurda, mas a comédia foi mais engraçada lá. 

Achei de verdade que Teddy ia gostar dessa vida perigosa que ele se envolveu, mas não tem como se tornar um assassino sendo ele hahaha  assim como não dá para imaginar o Homem de Toronto tendo uma vida normal.

Tudo caminhava para que os dois fossem ser melhores amigos, afinal, esse é o tipo de clichê básico nessas comédias. E Toronto trabalhar tantos anos para alguém que nunca tinha visto pessoalmente, daria no que deu mesmo e foi de admirar que alguém como Teddy identificasse as mentiras só pelo jeito de falar. Comédia boa para ver sem compromisso e sem muita expectativa. 

Minha nota de satisfação pessoal 9/10.

Comentários