Dica de Destaque

Romantic Killer ( anime ) - Divagando Sempre


Anime lançamento 2022

1 temporada 12 episódios 



Sinopse

Nesta comédia romântica, Anzu Hoshino é uma estudante nada heroica, completamente desligada da moda ou dos assuntos do coração, mas 100% conectada ao mundo dos games. Ao esbarrar com o mago Riri, Anzu é obrigada a participar do projeto do Mundo Mágico para impedir o declínio populacional. Ela, então, deixa de lado suas três paixões (videogame, chocolate e gatinhos) e passa a ficar rodeada por bonitões, embora esteja firme no propósito de jamais viver em um jogo de simulação de relacionamentos. Em sua nova vida, Anzu encontra um gatão superpopular, um amigo de infância sarado e um riquinho ingênuo. A presença de Anzu provoca mudanças em todos eles.


Trailer 














Minha análise e impressões pessoais 

Anzu é uma estudante do ensino médio diferenciada. Enquanto suas amigas falam de garotos, ela só pensa em 3 coisas: chocolate, games e seu gatinho Momohiki. 

Certo dia, chega um jogo que Anzu aguardava ansiosamente e até se preparou para passar o fim de semana comendo besteiras e jogando game ao lado de seu gatinho.

Mas, ao iniciar o jogo, um bichinho sai da tela lhe dizendo que ela foi escolhida para ser cobaia de um teste de jogo para evitar o declínio populacional. Seu objetivo é viver uma história de amor digno dos jogos de relacionamento em que ela está acostumada a jogar mas não tem prática nenhuma na vida real. 

Anzu cética na magia de Riri, só começa a ver que o negócio é sério quando suas três maiores paixões são tiradas dela até que encontre um amor na vida real. Riri então passa a controlar pessoas, o tempo e criar ocasiões para que Anzu conheça pretendentes e se apaixone. 

Primeiro ela conhece Kazuki, um garoto popular da escola, que ela desconhecia porque ficava concentrada nos jogos. Várias coisas acontecem manipulados por Riri, que acabam morando juntos.

Insatisfeito ainda, Riri invoca um amigo de infância apaixonado por ela, digno dos clichês românticos que acaba morando com ela e Kazuki. 

Ainda assim, Riri tem mais uma carta na manga, um riquinho chamado Hijiri. Com esses três pretendentes, Anzu apesar do estresse de tentar não cair no clichê e se apaixonar por um deles, e de sentir falta de suas coisas preferidas, faz amizades e acaba vivendo momentos inesquecíveis. 

Até que o passado de Kazuki encontra com eles trazendo problemas e Riri acaba interferindo, quebrando uma preciosa regra do mundo da magia. 

Não vou negar, eu amo anime desde que vi pela primeira vez Cavaleiros do Zodíaco, mas minha paixão começou mesmo com Yu Yu Hakusho. Desde então amo qualquer gênero de anime, ok, não sou muito chegada nos ecchi ( que tem conotação sexual em excesso hahaha ). Já ri com animes, me apaixonei, sim é possível, todo fã de anime já teve uma paixonite por um personagem hahaha e também já chorei horrores. 

Romantic Killer é o tipo que mistura tudo em um anime. O início parece surreal, vira comédia e chegando pro final vira para um drama de suspense policial. Fiquei com medo da Riri ( que felizmente pode se transformar tanto em menina como menino, apaixonante devo dizer ) quando apareceu para a stalker,  por um momento achei que ele fosse matá-la hahaha 

E pensava que não precisava de uma segunda temporada, mas, PRECISA SIM, DE UMA SEGUNDA TEMPORADA URGENTE. Apesar de concordar com a Anzu de que não precisamos nos apaixonar, quero muito vê-la com o Kazuki. Os dois são perfeitos juntos. 

Amei demais, praticamente vi os 12 episódios em um dia só e nem vi o tempo passar. Ou seja, foi realmente bom demais. Triste que cheguei ao fim...

Gente, a parte que Anzu sai de casa porque está sozinha e aparece uma barata, é hilario demais. Chorei de rir, principalmente quando Kazuki vai lá para ajudá-la, minha nossa, difícil rir tanto assim com anime. Foi bom demais. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários