Dica de Destaque

Aniversário de 1 ano do blog - Divagando Sempre

 


Nem acredito que consegui superar minhas expectativas. 

1 ano de dicas e expondo minhas análises e impressões pessoais. 

Claro que infelizmente ainda não alcancei tantas pessoas como gostaria. Mas se as poucas que tem me acompanhado durante esse longo ano se divertiram ou se sentiram satisfeitas com minhas dicas, sinto que tudo valeu a pena. 

Ao longo desse percurso me deparei com obras cinematográficas divinas, assim como algumas literárias também, mas como sempre, nem tudo nos satisfaz perfeitamente. Claro que acabei encontrando decepções que da minha parte, não recomendaria. Mas deve ter pessoas como eu, que preferem ver com os próprios olhos hahaha 

Durante esse ano tive umas dicas bastante visitadas e vou colocar aqui nesse especial de 1 ano, 10 delas. 


1 - O QUE HOUVE COM A SECRETÁRIA KIM?




2 - SHANG CHI




3- O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA 




4 - ESTRADA MALDITA 




5 - MÃE X ANDRÓIDE 




6- MY LOVE EUN DONG




7 - O PÁRAMO




8 - A GAROTA LOBA E O PRÍNCIPE NEGRO




9 - ALL OF US ARE DEAD




10 - HORI MIYA



E um bônus, porque amei esse dorama hahaha 




Algumas dessas dicas me surpreenderam, não esperava que fossem tão visitadas, já as que eu esperava hahaha 

Mas enfim, se não viu ainda nenhuma delas, é só clicar no título que serão redirecionados para o filme. Para outras dicas procure na aba marcadores, tem uma diversidade, pouca ainda, mas considerável lá...

Como já disse algumas vezes, eu gosto de assistir filmes, séries, desenhos, animes e Doramas. E quando gosto muito gostaria de compartilhar com outras pessoas meus sentimentos sobre essas histórias. As vezes não sabemos o que assistir ou se será bom mesmo, vendo opiniões de outras pessoas talvez ajude. 

Agradeço de coração por esse tempo que dedicaram em ler minhas resenhas. Espero poder continuar por mais anos ainda...


Comentários

  1. Parabéns pelo 1 ano do seu blog amo muito seu blog. Sua resenha de 1 ano me emocionou 😢😢😢, mas parabéns 🥳🥳🥳

    ResponderExcluir

Postar um comentário