Dica de Destaque

[Review] Detetive Conan - O dia a dia de Zero - Divagando Sempre




Anime ( spin-off de Detective Conan)

Ano de lançamento 2022

1 temporada 6 episódios 

Adaptação de Case closed: Zero's Tea Time


Sinopse

Detetive Conan: O Dia a Dia de Zero, spin-off da série original do Detetive Conan, acompanha novas aventuras do investigador fora da lei. Ele tenta conciliar sua respeitada imagem de policial enquanto por trás dos holofotes vive uma vida criminosa e corrupta.


Trailer 








Minha análise e impressões pessoais 


Bom, não tenho muito o que dizer desse personagem, por que ainda não o conheci hahaha no anime ainda estou no episódio 200 de Detective Conan e nos animes movies só assisti dois. 

Maaaas,  não quer dizer que não foi bom. Zero tem um restaurante ao mesmo tempo que é detetive e um bandido hahaha 

Só descobri que era um spin-off depois de ver um episódio, que aliás, são bem curtinhos. E depois dá para perceber os traços característicos de Detective Conan.  

Um vislumbre do Mouri, Conan e Ran me fez querer voltar a ver o anime, mas de 1000 e poucos episódios dos 200 que parei, é muito chão hahaha mas um dia continuarei. Missão de vida hahaha 

Enfim, Zero é tão incrível que me fez lembrar do espião do anime Spy X Family. Mas como é um especial de comemoração, as histórias não são muito aprofundadas. 

Não sei se como eu não conheço esse personagem, fiquei confusa com a história, mas seu cotidiano foi bem divertido. Se assistirmos independente de onde ele veio, é até engraçado. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários