Dica de Destaque

Isabelle - Divagando Sempre

 Maratona de Halloween 

Outubro dia 15



Ano de lançamento 2019 

Duração 1h 20m

Direção Robert Heydon

Elenco Amanda Crew, Zoe Belkin, Adam Brody, Sheila McCarty


Sinopse

Casal luta para sobreviver à ameaça de uma entidade maligna depois de se mudar para uma nova casa.


Trailer









Minha análise e impressões pessoais 

Geralmente esses filmes que não são muito notados, as vezes pode surpreender... mesmo porque terror, não é um gênero que muita gente gosta. Eu encontrei esse título nas opções semelhantes quando assisti Resident Evil e como estou maratonando filmes de terror, resolvi dar uma chance. Pode até parecer que já vi tantos filmes, quando na verdade não vi quase nada. Mas chega de enrolação. 

Larissa e seu marido Matt se mudam para uma nova casa. O que me deixou interessada nesse início foi que, não tinha uma aparência assustadora clichê dos filmes de terror. Larissa está grávida e ela e Matt não vêem a hora da chegada do bebê. Porém, quando Larissa se apresenta a nova vizinha, passa mal repentinamente e acaba perdendo o bebê. Durante a cirurgia ela morre por um minuto e após voltar para casa, o pesadelo inicia. 

Larissa não é o tipo de personalidade por quem criei simpatia, desde o início ela parecia obcecada em ter um filho e parecia insinuar que o Matt não. A vizinha com a filha cadeirante, foi realmente uma surpresa para mim, pois eu ficava me questionando se era algo sobrenatural ou não, porque de início não mostra nada desse tipo. Mas depois a história é revelada e começa a correr com o final. Nem tive tempo de sentir medo, raiva ou empatia pela Larissa, foi tão corrido que de repente já era o final...

Não entendi porque Larissa foi rude com o padre mas aceitou de boa ir ao médium que a irmã lhe apresentou e ainda aceitou calmamente deixar Colton ir... essa parte ficou um pouco confusa. Larissa vai ficando cada vez mais paranoica até que Matt pesquisa sobre a casa vizinha e descobre coisas que acha impossível ser verdade. Pede ajuda a irmã de Larissa que lhe indica o médium que informa a Matt que tem um espírito maligno colado em Larissa. 

Enfim, resumindo meu desgosto, partes desnecessárias: a estagiária que dava em cima de Matt, ainda não entendi qual foi o papel dela nesse filme hahaha a irmã apareceu somente para lhe apresentar o médium, que também sumiu depois assim como o padre. A história de Isabelle até teve contexto, mas os efeitos de suas aparições deixaram muito a desejar. O pai de Matt era um tanto estranho, não sei se foi a atuação, o casal em si não tinha química nenhuma e o final, em um primeiro momento você pensa desgostosamente: mas o que? Mas até que foi interessante, mas como já disse algumas vezes, o longo caminho para chegar ao final não vale a pena. Ou seja, não recomendo para quem espera ou curte filmes de terror. Porque foi uma mistura de tantas coisas que no final não foi nada hahaha mas caso esteja entediado não tem mais nada interessante para ver, dá para passar o tempo.... apenas isso.

Minha nota de satisfação pessoal 2,5/10

Comentários