Dica de Destaque

Coração apaixonado - Divagando Sempre

 


Ano da primeira publicação 2009

Páginas 320

Autor/a Chelsea Cain


Sinopse 

Archie precisa dar cabo da ameaça que a Beleza Mortal representa para a comunidade local e para a sanidade de sua família. E, quando ela escapa da prisão, ele percebe a oportunidade definitiva para isso.


DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Ok, segue a continuação de Coração ferido, que li pensando ser interessante, apesar de ao terminar quase satisfeita com a história. MAS... Não curto muito esse tipo de gênero onde o prisioneiro passa a sentir certo afeto/atração por aquele que o manteve em cativeiro torturando...

Achava que a pior personagem seria a Susan, mas no fim, acabei odiando o Archie. Por quê? Aí entra aquela história de só quem passou por isso o entenderia. Mas o cara parece visivelmente querer se torturar com a psicopata bonitona. Por mais que seu amigo e principalmente sua esposa tentem ajudar e olha que ela não desistiu dele, ele ainda prefere a vadia assassina. 

Archie fez um acordo ( doentio) de ver Gretchen em troca de redução de sua pena e se a cada encontro ela revelasse onde estaria outro corpo que ela escondeu. 

Obviamente uma hora ela fugiria e tentaria algo contra Archie. 

Acho que desanimei com a leitura porque pelo menos no primeiro, Archie ainda era um policial, mas nessa sequência ele não faz nada além de pensar na psicopata. Ficou muito cansativo. 

Eu entendo completamente a Debbie e as crianças, pois acabaram sofrendo traumas por causa dessa mulher. Ainda assim, ele não tem coragem de matá-la se chegar a esse extremo. Ele continua escolhendo ela do que sua família. Convenhamos né, mesmo que ela seja bonitona como foi descrito, ela matou quase 200 pessoas e com requintes de crueldade, quem em sã consciência ia querer o bem desse ser? 

Por isso que algumas obras deveriam terminar no primeiro volume hahaha só falta no terceiro o Archie passar para o lado do crime e se casar com essa vadia hahaha e os dois morreriam juntos no final, seria perfeito hahaha espera, isso parece Bonnie e Clyde hahaha 

O pior lado dos jornalistas nesse tipo de história é que são retratados como egoístas interesseiros. Odiei a Susan várias vezes, mas nada supera a idiotice de Archie. 

Claro que chegariam perto de pegar a psicopata mas sabendo que tem mais um volume, óbvio que ela fugiria. Se estou entusiasmada para ler o final? Não. Talvez daqui um ano hahaha 

Não foi uma leitura entediante mas a trama não me agradou. Archie perdeu sua sanidade quando foi capturado e torturado pela Gretchen e no fim, para mim, se tornou um inválido suicida. Susan acabou virando uma repórter medíocre para uma verdadeira detetive hahaha apesar de ser teimosa, foi o que salvou Archie no final. 

Ainda assim, foi torturante terminar essa história. Nem quero saber de outros livros dessa autora. 

Minha nota de satisfação pessoal 1,5/10

Comentários