Dica de Destaque

Jennifer Lopez: Halftime - Divagando Sempre

 


Ano de lançamento 2022

Duração 1h 36m

Direção Amanda Micheli


Sinopse 

Nesse documentário, Jennifer Lopez mostra com grande carisma e garra, seus caminhos percorridos até o show no Super Bowl e a apresentação na posse presidencial. 

Trailer 


Fotos





DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Jennifer não é só um mulherão, ela é atriz, cantora, dançarina e luta contra o racismo. 

Nesse documentário, Jennifer nos mostra os caminhos que percorreu para ser aceita como artista, não como objeto sexual. 

Alvo de piadas por causa de seu corpo, o que acho extremamente vulgar, principalmente vindo dos homens, e ela, aos 53 anos, continua um espetáculo de mulher. 

Percebi que nesse mundo artístico,  as mulheres são julgadas principalmente quando tem partes do corpo mais avantajado. Alguns apresentadores fazem perguntas ou comentários totalmente ofensivos. Percebi isso no doc da Pamela Anderson ( por causa de seus seios ) e da Jennifer pelo seu bumbum. 

Mas algo que nunca muda é quando as mulheres estão envolvidas em vários relacionamentos.  Eu não acho que seja escândalo quando um casamento ou namoro não dá certo, elas vão fazer o quê?  Ficar sozinhas para não ser alvo de comentários maldosos ou continuar um relacionamento que não está sendo bom? Se pessoas comuns casam e separam o tempo todo, porque é um escândalo quando é um artista?

Ser artista é não ter mais uma vida privada, tem que gostar muito disso, porque é enlouquecedor ser julgada o tempo todo. 

Fiquei triste por Jennifer não ter ganho nenhum prêmio ou mesmo  ter sido indicada ao Oscar, mas quem precisa de uma academia dessa dizendo se você merece ou não, quando está óbvio que muitos artistas não tem o devido reconhecimento. Acho que o que importa é o que os fãs acham. 

Leonardo DiCaprio demorou para conseguir um e olha que já vi muitos filmes dele em que mereceu o prêmio muito antes. O importante é que pra mim ele sempre foi um ótimo ator. 

Assim como a Jennifer.  Já vi muitos filmes dela e já ouvi algumas músicas, embora seu estilo não seja um dos meus preferidos, mas ela continua incrível. 

Acho que participar de um show no Super Bowl deve ser um sonho para esses artistas. Pena que ela teve que dividir seu tempo com a Shakira. Também admiro ela demais e as duas arrasaram na apresentação. Apesar que foi meio corrido para as duas...

Jennifer se esforçou muito para que tudo ficasse perfeito e gostei que ela manteve a performance até o fim. O que aconteceu foi que ela quis passar uma mensagem sobre os latinos nos Estados Unidos. Quem era pego ilegalmente, tinham a família separada e ficavam em jaulas. 

Um dia antes do show, o chefão proibiu as jaulas, mas Jennifer as manteve até o fim e a mensagem foi bem recebida e devo acrescentar, foi tão lindo a apresentação dela que meus olhos se encheram de água. 

Eu amo esses documentários porque temos a oportunidade de ver um lado dos artistas que não é sempre que é mostrado ao público. Muitas das coisas que ficamos sabendo são através de fofocas da mídia. 

Nós vemos esses artistas, pelo menos acredito que tem alguns que o dinheiro corrompe, mas tem a minoria que sabe usar o dinheiro e a fama para o bem hahaha mas geralmente os que estão no auge, são os envolvidos em escândalos, porque é disso que as pessoas gostam hahaha 

Jennifer é incrível porque além de continuar belíssima e em forma, nunca desistiu de seus sonhos. Porque nesse ramo, já vi que se você não for persistente e saber dar a volta por cima, dificilmente conseguirá se recuperar. 

No fim das contas, tudo é culpa da sociedade hahaha 

Enfim, Jennifer é carismática, a apresentação no Super Bowl foi maravilhosa, deixarei o vídeo abaixo, e o doc é muito bom. Vejam e entendam o quão poderosa Jennifer é. 

Shakira e Jennifer no Super Bowl 


Minha nota de satisfação pessoal 10/10


Comentários