Dica de Destaque

The Last OF Us episódio 4 - Divagando Sempre

 



Ano de lançamento 2023

Temporada 1 episódio 4 

Duração 45m


Trailer 


FOTOS 






DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

E os fãs vão ao delírio com a cena da revista hahaha 

Depois de passarem no Bill e Frank e conseguirem um carro, Joel e Ellie seguem viajando. Depois de horas, Joel resolve armar acampamento. Ellie tenta contar piadas mas são tão ruins que Joel nem consegue rir. 

Muito top e responsável Joel ficar de guarda enquanto Ellie dorme... seguindo viagem, eles encontram um obstáculo e precisam dar a volta para chegarem na estrada que precisam. No entanto, são atacados e Joel elimina os inimigos. Mas antes, Ellie atira no cara para salvar Joel. 

Embora ele não quisesse desde o início que ela andasse armada, ele não diz nada. Eles estão em uma comunidade desconhecida que agora estão atrás deles, achando que fazem parte de um fugitivo chamado Henry. 

Aqui termina onde o próximo episódio com certeza será tenso e de desidratar também. 

Como sempre a série tem trabalhado cada detalhe com extremo carinho e cuidado. Não existe nenhum episódio com defeito. Todos até o momento estão incrivelmente satisfatórios e perfeitos. Sem contar a atuação. Pedro e Bella estão apaixonantes e perfeitos. 

O episódio foi mais curto dessa vez, não tem muito o que dizer além de PERFEITO ( vejam que repito perfeito várias vezes porque não encontro outra palavra melhor). O próximo promete mais ainda. E só posso recomendar que vejam porque vale muito a pena. 

Eu assisti como duas pessoas: a que viu o jogo e lembra de algumas coisas e a que não sabe de nada hahaha 

Realmente, para quem jogou ou acompanhou alguém jogando, o tempo com os personagens é bem maior, e como é um jogo, claro, você explora bem mais os locais e tem mais infectados e dificuldades porque, bem, é um jogo né. O que dá para comparar a série e jogo é a vivência dos momentos. 

Na série, não dá pra colocar os personagens e seguir como jogador, quem espera isso, vai jogar então né. A série precisa trabalhar os personagens sim, adorei a do Bill e Frank, que no jogo foi completamente diferente, mas na série, embora Joel e Ellie não tenham conseguido encontrá-los, que achei uma pena, pois Ellie ia adorar o Frank, a história foi muito mais emocionante. 

Enfim, fui ver algumas partes do jogo novamente só para encontrar a história de Henry e Sam. E com certeza o próximo episódio será de tirar o fôlego. 

Obviamente minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários