Dica de Destaque

Selena + Chef - Divagando Sempre

 

Ano de lançamento 2020 

Temporada 1 episódios 10



Sinopse

Apresentando de sua própria casa durante a quarentena, Selena traz uma nova receita saborosa a cada episódio. Além disso, o programa também traz participações especiais de vários cozinheiros profissionais dando dicas de como solucionar desastres na cozinha.

Trailer 










Minha análise e impressões pessoais 

Eu gosto da Selena desde a série Os feiticeiros de Waverly Place e obviamente como cantora também.  Nessa série de culinária, Selena, no início da pandemia, presa em casa, decide fazer um programa cozinhando com a ajuda de alguns chefs famosos, mas cada um na sua casa. 

Selena pode entender de palco, música e dança, mas na cozinha, não chega a ser um desastre, mas é hilário. Acredito que qualquer profissão, seja difícil no início e Selena não entendia muito de cozinha hahaha 

Apesar que, na minha humilde opinião ela se saiu muito bem. Poderia ter tido muitas cenas de cortes, mas aí que estava a graça do programa a deixando mais natural. Pois Selena na cozinha também é um desastre.  

Por ser famosa e ocupada, com certeza suas refeições já vinham prontas para ela consumir, então utensílios, ingredientes e até o forno eram coisas desconhecidas para ela. Fora alguns alimentos que ela achava nojento manusear e tinha ânsias hahaha 

Alguns episódios ela tinha a companhia de seus avós, de amigas e de seu cachorrinho que estavam passando a quarentena juntos. Seu avô era muito engraçado. 

Teve um episódio que achei tenso e ao mesmo tempo hilario, pois o chef pediu que Selena pegasse a batata e a perfurasse com uma faca, disse para ela fazer com vontade e pensar em um ex namorado. Em quem será que ela pensou? Hahaha

Claro, algumas receitas foram fáceis, outras acho que pelos ingredientes, não é todo mundo que pode fazer... Mas o divertido mesmo foi ver a Selena cozinhando. E no final de cada episódio ela doava um tanto de dinheiro para lugares de escolha dos chefs.  

O único chef que eu conhecia era o Roy,  como gosto de programas de culinária já vi alguns e Roy é bem famoso...

São umas quatro temporadas ao todo, acho, vi apenas a primeira por enquanto. E recomendo para pura diversão hahaha 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários