Dica de Destaque

The Last OF Us episódio 7 - Divagando Sempre

 


Ano de lançamento 2023

Temporada 1 episódio 7

Duração 55m

Elenco Pedro Pascal, Bella Ramsey, Storm Reid


Trailer 


Fotos







DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Enquanto Ellie tenta ajudar Joel que foi ferido, ele a manda embora, ir de volta para Tommy. Assim que ela chega à porta para partir, começa a lembrança de um momento quando ela morava na Fedra e sua melhor amiga havia desaparecido. 

Em uma noite, Riley volta e diz que se juntou aos vaga lumes e leva Ellie para a melhor noite de sua vida. 


DIVAGAÇÕES COM SPOILER 

Gente, não tem como, TODO episódio sai uma cachoeira de lágrimas dos meus olhos e esse episódio 7 foi surreal. 

Já estava tenso com o Joel ferido e a lembrança daquele momento com a Riley, foi como a história do Bill e Frank. 

Dava para ver como a Ellie gostava da Riley principalmente quando andavam no carrossel, o jeito como Ellie a olhava, foi tão apaixonante. 

Mas quando eu vi aquele infectado, não tem como não saber como aquela noite terminaria. 

Se Ellie não fosse importante para Riley, ela jamais teria se dado ao trabalho de voltar, muito menos de planejar uma noite tão especial para ela. O carinho como ela fez tudo, foi tão fofo. 

Ali sabemos como foi a primeira mordida da Ellie e lembrei de quando a Tess perguntou como foi que ela tinha conseguido ser mordida. Ellie tinha dito que foi em um shopping fechado, onde ninguém deveria ir. 

Não tenho palavras para descrever o quão perfeito está sendo essa série em todos os episódios. 

Esse momento em que Ellie e Riley passam juntas, aquela dúvida se uma gosta da outra mas ficando implícito que é mútuo, a vergonha e o alívio ao descobrirem que sim, aquele momento tranquilo onde parece que não existe um apocalipse e só as duas curtindo uma noite de jogos e diversão, para depois ser quebrado em um momento tenso e cheio de lágrimas é perfeito. 

O desespero quando a Ellie vê a mordida em seu braço e a tristeza da Riley quando mostra a sua mordida, eu já estava banhada em lágrimas.  Mas quando Ellie decide ficar com Joel e sai procurando pela casa até encontrar agulha e linha e quando se ajoelha perto dele e aperta sua mão, o olhar de Joel de desespero, dor e gratidão, gente... eu já estava soluçando de chorar hahaha 

Meus elogios ao Pedro e Bella com certeza vão se estender durante toda a série, porque a atuação desses dois é impecável. Eles conseguem nos transmitir todos os sentimentos do momento específico que estão passando, seja alegria, dor, medo ou tristeza... E deixo meus aplausos para a Storm Reid que com certeza deixou sua marca nesse episódio grandioso. 

É difícil escolher um episódio favorito ou dizer qual o melhor, todos deixam uma marca em nós e o próximo parece sempre superar o anterior, ainda assim  é difícil escolher porque todos são excepcionais.

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários