Dica de Destaque

12 presentes de natal - Divagando Sempre

 




Ano de lançamento 2015

Duração 1h 26m 

Direção Peter Sullivan

Elenco Aaron O'Connell, Katrina Law, Melanie Nelson, Donna Mills, Michael Burchard, Alessandra Durham


Sinopse

Anna, uma pintora desempregada, é contratada para ajudar Marc com suas compras de Natal. Ao trabalharem juntos, ambos descobrem o verdadeiro valor das coisas, uma vez que ele entende a importância dos presentes e ela descobre que pode encontrar o sucesso de maneiras inesperadas.



Trailer








DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS


Tem muitos, mas muitos filmes de natal com atores que não conheço e vou ser sincera, são maravilhosos, embora esse em particular não tenha me arrancado lágrimas como a maioria, ainda assim foi maravilhoso.

Acho que o que não pode faltar é: neve, drama familiar, química entre o casal, crianças e principalmente a parte da quebra do relacionamento. 

Em 12 presentes de natal, temos um charmoso homem de negócios, que todo natal fura com a família porque é viciado em trabalho. Este ano não vai ser diferente, até esquecer o aniversario de sua secretária e ir parar em uma padaria, onde por sorte, Anna está por ali.

Anna é uma artista que teve seu trabalho desvalorizado e por essa razão se encontra desempregada. Sua irmã lhe dá uma ótima ideia quando ela a ajuda com as compras de natal. Quando conheceu Mark por acaso na padaria, lhe ajudou com a escolha de algo para comemorar o aniversário de sua secretária e quando ele retornou lá para consumo próprio, encontra um cartão de Anna que diz ajudar com compras. Como ele ficou encarregado esse ano de comprar os presentes do pessoal do escritório, ele acaba entrando em contato com Anna.

Quando se encontram, ficam surpresos pela coincidência. Assim começam a trabalhar juntos e cada um descobre a sua maneira, o que é importante de verdade. Marc percebe que estar com a família é importante do que só trabalhar e Anna finalmente dá uma chance a sua arte, ou seja, suas pinturas que pintava por diversão. 

Achei o casal muito fofo, carismático, outra vez não teve aquele drama insuportável, a quebra do relacionamento estava ali, óbvio, sempre tem crianças fofas, quando não é um filho é sobrinho, os familiares aprovam de cara quando conhecem o futuro parceiro do filho ou filha, as famílias são engraçadas e só desejam a felicidade dos filhos... enfim... amo quando não é tão problemático assim hahaha

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários