Dica de Destaque

Um natal em Hollywood - Divagando Sempre

 



Ano de lançamento 2022

Duração 1h 31m

Direção Alex Ranarivelo

Elenco Jessika Van, Josh Swickard, Missi Pyle, Anissa Borrego





Sinopse 

Jessica é uma cineasta que fez seu nome dirigindo filmes de Natal. Porém, um executivo da rede, Christopher, interrompe as gravações com a intenção de cancelar as filmagens, pois os produtores da marca preferem outros gêneros do que clichês de Natal. 

Além desse problema, Jessica precisa lidar com seus atores instáveis, um cachorro rebelde e sua assistente apontando as coincidências do filme produzido e a vida real de Jessica. 


Trailer 





DIVAGAÇÕES,  ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Hahaha o início do filme me pegou, porque quando comecei a ver pensei, minha nossa, o filme vai ser tão ruim porque claramente o cenário é falso e os figurantes parecem óbvios demais na encenação. Claro, era uma filmagem do filme da Jessica hahaha 

Depois da gafe, não estava achando tão interessante, porque claro, tem todos os clichês natalinos,  não importa a história ou os atores, sempre tem as mesmas coisas, mas, o que diferencia um do outro, um bom do ruim, é o que eu sempre aponto: a química dos protagonistas. 

Eu amei a Jessika Van,  mas ela e o executivo meio trapalhão embora bonitinho, não tiveram aquela química que eu esperava. A história da Jessica amar o Natal e seus motivos de querer passar isso para mais pessoas através de seus filmes, foi emocionante, mas... faltou a química do casal. Para mim isso tira muitos pontos de um clichê natalino. 

Teve papai Noel, mas faltou uma criança filho ou sobrinho de algum dos protagonistas para dar corda ao provável romance. Teve a quebra do relacionamento e o milagre de natal hohoho mas, faltou a maldita química. 

Fora que a assistente da Jessica era meio que insuportável. Pela primeira vez não amei uma produção com atores desconhecidos hahaha 

Infelizmente não me cativou, conquistou nem agradou. Serviu só para me distrair. Poderia ter sido mais. 

O problema de alguns clichês é que são curtos demais e as vezes a história acaba sendo corrida no final. 

Enfim, minha nota de satisfação pessoal 6/10

Comentários