Dica de Destaque

[Review] Angel Falls Christmas (Anjo de natal) - Divagando Sempre

 



Ano de lançamento 2021

Duração 1h 25m

Direção Jerry Ciccoritti

Elenco Chad Michael Murray, Jessica Lowndes. David Reale, Samora Smallwood


Sinopse 

Uma médica que trabalha demais, decide provar para o seu ex que tem o espírito natalino. A sorte é que ela conta com um barista angelical para cumprir sua lista de tarefas para o natal. 



Trailer 







Divagações, análises e impressões pessoais 

Decididamente os diretores devem amar esse casal Chad e Jessica, porque já é o terceiro filme deles que vejo, não que eu esteja reclamando, pois a química desses dois é linda. Chad é perfeito para esses papéis... Mas... essa comédia romântica não envolve esses dois, não diretamente...

Ally é uma médica viciada no trabalho e não gosta muito do natal, porém, seu namorado Josh ama o natal, assim como a maioria da população mundial e ambos haviam feito planos para a nova promoção de Ally, a deixando com tempo para Josh. Mas... antes do natal, ela decide que ainda não está preparada para deixar o PS e Josh termina com ela, já que suas prioridades parecem ser diferentes. 

Deprimida, Ally sai com a amiga e decide ser uma nova Ally melhorada que ama o natal. Até fez uma lista de desejos que gostaria de fazer, mas achando ridículo ela quase muda de ideia, até que conhece Gabe, onde a incentiva a realizar um dos itens de sua lista, que é patinar no gelo...

Enquanto Gabe ajuda Ally a realizar seus desejos para o natal, Maureen ajuda Josh... Acontece que Gabe e Maureen tem missões angelicais especiais para ajudar as pessoas, principalmente na época de Natal. 



DIVAGAÇÕES COM SPOILER

Bom, na verdade o filme acabou tomando outro rumo, eu esperava outro clichê de natal romântico, mas, se tornou algo completamente diferente e... eu amei. Não esperava algo assim, embora quisesse que Gabe fizesse parzinho com a Ally.

Gabe na verdade é um anjo que está ali para ajudar Ally, no entanto, passando esse tempo com ela, acaba se apaixonando e quase decidindo largar tudo para ficar com ela. Quem já viu Cidade dos anjos pode ver uma sutil semelhança hahaha mas nesse é Natal, então nada trágico pode acontecer. 

Achei Gabe meio arrogante quando disse com certeza que Ally o amava hahaha coitado, claro que eles tinham química, mas era bem óbvio que ela amava Josh. Depois de perceber isso, Gabe voltou a ser aquele anjo com conselhos certos para Ally. 

Não vou negar que antes de perceber que ele era um anjo, eu torcia para ficarem juntos, mas esse não era o tema da história e felizmente Josh era um bom sujeito. Quando ele a pediu em casamento meus olhos se encheram de água. Amo pedidos de casamento, talvez porque não tive um, eu acho simplesmente lindo. 

Enfim, minha nota de satisfação pessoal 9/10


Comentários