Dica de Destaque

Um milagre de Natal para Daisy - Divagando Sempre





Ano de lançamento 2021

Duração 1h 24m

Direção Michael Rohl

Elenco Nick Bateman, Jill Wagner, Rubi Tupper


Sinopse 

Conner e sua filha adotiva Daisy se mudam para uma pequena cidade, porém charmosa, principalmente na época de nata. Para reformar e decorar sua nova casa, Conner contrata uma pequena empresa da cidade, mas eis uma surpresa, ela é gerenciada por Whitney, uma antiga namorada.



Trailer 









DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Mais um clichê óbvio e que tem tudo que filmes clichês de natal possuem. 

Conner e Daisy se mudam para sua nova casa, que ainda está em processo de reforma e decoração. Então, como surpresa, até o natal, Conner espera que a casa esteja pronta para poderem morarem. 

Ele contrata uma empresa de decoração e quando vai conhecer as decoradoras, surpresa! Uma delas é Whitney, uma antiga namorada. 

Whitney por sua vez, incomodada por ter que trabalhar ao lado de Conner, deixa o projeto todo para sua sócia, participando de longe, mas, ela fica doente impossibilitada  de trabalhar e Whitney acaba se encontrando com Conner e sua filha.

Todos os clichês estão presentes nesse filme. Casal que se separou devido a vários motivos pessoais e profissionais e se encontram anos depois. Inicialmente Whitney julga mal Conner por ter uma filha, solteiro. Mas, depois de saber que ela é adotada, Whitney passa a vê-lo com outros olhos.

Os dois vão a cidade vizinha comprar coisas para a casa nova e ficam presos devido a tempestade de neve. Assim, conversam mais sobre o passado que tiveram juntos e embora Whitney tenha tido relacionamentos que não duraram, Conner se dedicou somente à Daisy.

Daisy por sua vez, deseja que seu pai seja feliz com alguém, pois ela também deseja ter uma mãe, aliás, esse é seu pedido de Natal para o papai Noel. 

Claro que para finalizar o clichê, tem a quebra do relacionamento onde um dos interessados descobre algo e recua deixando o outro de coração partido. 

Mas como todo clichê de Natal, termina com um final feliz. E sim, me emocionei mais uma vez. E como disse no anterior, as vezes essas versões são muito boas mas como não conhecemos os atores, não damos muito valor. A química entre o casal protagonista foi boa, não teve drama, o que já é um diferencial maravilhoso, usar uma criança carismática então, é golpe baixo dos clichês hahaha 

Enfim, minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários