Dica de Destaque

Drink Masters - Divagando Sempre

 





Ano de lançamento 2022

1 temporada 10 episódios 


Sinopse 

Grandes nomes da mixologia mundial exibem seus talentos para criar drinks incríveis na disputa por um prêmio de US$ 100 mil e o título de mestre absoluto dos drinks.







DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Todo reality, seja competição de doces, lanches, bebidas, praticamente tem a mesma base: um apresentador famoso ( ou não), juízes que tem negócios e já foram premiados como os melhores da área, de 10 a 12 competidores e claro, o prêmio em dinheiro. 

Assim como nos testes de sobrevivência, também não entraria em competições culinárias hahaha criar algo que os juízes jamais provaram? Seria possível? Ainda mais para eles que vivem nesse meio de criação para manter seus negócios? Difícil ein hahaha 

Fora a pressão de fazer algo em determinado tempo e depois ouvir as duras críticas negativas de que sua criação não ficou boa hahaha 

Sempre entre os participantes vai ter aquele que acha que é o melhor de todos, vai ter aquele que sempre acaba na zona de rebaixamento mas consegue ir para a próxima fase ( e aí você acaba torcendo para essa pessoa ), vai ter aquele que não aceita perder e começa a fazer comentários desagradáveis nas entrevistas solo ( o que acaba fazendo com que odiamos essa pessoa ), vai ter aquele que começa tímido e com medo de ousar ou aquele que já é ousado demais hahaha 

Enfim, aqueles que eu torcia que merecia sair, pelo menos saíram, aqueles que eu queria que ganhasse não ganhou, mas gostei de quem venceu. Foi merecido. 

Ser juiz dessas competições parece fácil, mas você tem que conhecer os produtos e ingredientes que serão usados, então não é só provar e dizer se gostou ou não. Ou seja, é muito difícil.

Mas é nessas competições  que você conhece como as pessoas trabalham sob pressão e no limite e como juízes podem dizer coisas cruéis... No mais, eu gostaria de provar esses drinks, mas não de fazer, ainda mais em competição. 

Como é um reality, claro que para quem tá assistindo o carisma dos competidores é fundamental, por isso que para mim, aqueles que fazem comentários maldosos porque não sabe perder, merece perder mesmo hahaha mas o melhor de tudo, é que deixo minha admiração para quem entende de bebida e ainda consegue mesclar ingredientes inusitados à bebida e ainda deixá-las deliciosas. Eu gostaria de sair da minha zona de conforto de cervejinhas, Smirnoff e champanhe barato para provar drinks exóticos...

No mais, minha nota de satisfação pessoal 10/10


Comentários