Dica de Destaque

A garota da foto - Divagando Sempre

 



Ano  de lançamento 2022

Duração 1h 42m

Direção Skye Borgman


Sinopse 

Uma mulher é encontrada gravemente ferida à beira de uma estrada. Depois que ela morre no leito de um hospital, começa a ser desvendado um dos casos mais bizarros da crônica policial norte-americana dos anos 1990.


Trailer 






 







DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Um corpo na estrada. Assim começa a história de Tonya Hughes. Ela é encontrada muito ferida e levada ao hospital, lá é identificada pelo marido, um homem mais velho, mas não resiste aos ferimentos e vem a falecer. 

Tonya tinha um filho pequeno chamado Michael, que foi encaminhado à adoção depois de denúncias de que Clarence, marido de Tonya, era perigoso para a criança. Quando requisitado um teste de DNA, descobriu-se que ele não era o pai biológico de Michael. 

Porém, Clarence invadiu a escola de Michael e o sequestrou e fugiu. Assim, fotos de Michael com a mãe circularam pelos noticiários até que uma amiga de escola a reconheceu e procurou as autoridades para dizer que conhecia Tonya mas com o nome de Sharon e que o homem com ela, não era seu marido e sim seu pai. 

Investigações levaram à descobertas sobre os crimes de Clarence que mudava com certa frequência de identidade e como estava fugindo, acabou renovando uma delas e sendo preso. 

Porém, ele se negava a falar sobre Sharon ou Michael. Até que um repórter investigativo decide fazer uma história escrevendo um livro sobre Sharon, na tentativa de descobrir quem era ela de verdade. 

Após anos de investigações e interrogatórios, Clarence revelou um antigo nome que usava e o nome verdadeiro de Sharon. 

Assim descobriu-se sua verdadeira história e seu longo percurso de abuso e tristeza até sua morte aos 20 anos. 

Tantas coisas boas que existe nesse mundão afora, mesmo assim a maldade continua dominando alguns seres humanos. Infelizmente histórias de crimes reais dão mais audiência do que atos de bondade. Tantos crimes, em tantos lugares do mundo, mesmo assim, essas coisas parecem nunca ter fim. 

Sharon foi totalmente dominada por Clarence, pois antes de ter tido Michael, poderia ter fugido. Enfim, mais uma história terrível e triste de ser contada.

Não foi uma história satisfatória mas a produção foi impecável. 10/10

Comentários