Dica de Destaque

[Review] Single's Inferno- Solteiros, ilhados e desesperados ( temporada 1 ) - Divagando Sempre

 




Ano de lançamento da temporada 1 - 2021



Sinopse 

Confinados em uma ilha remota chamada Inferno, 12 solteiros e solteiras precisam encontrar o amor verdadeiro, já que só os casais podem sair de lá para desfrutar um encontro romântico no luxuoso hotel Paradise.


Trailer 






DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Bom, confesso que não sou muito fã de reality de namoro, tentei ver Casamento as cegas com apresentação de Nick Lachey, porque já o conhecia desde que ele cantava em uma boy band mas não consegui terminar. Acho que parei entre os episódios 5 a 8, da primeira temporada. 

Também vi que tem casamento as cegas do Brasil e Japão, mas não me chamaram atenção. 

Como gosto muito de K-pop e K-drama, geralmente tudo relacionado à Coréia do sul,  eu acho interessante. Comecei a ver Solteiros, ilhados e desesperados sem compromissos. Pensei: vamos ver umas futilidades para variar um pouco. Não pensei que ia gostar tanto e acabei terminando a primeira temporada as 3 da manhã hahaha 

E convenhamos, o programa selecionou participantes tirados dos Doramas, porque minha gente, cada um mais lindo que o outro e me refiro tanto aos homens quanto as mulheres. 

A maioria de corpo sarado ou de rosto lindo. Um compensava a falta do outro hahaha 

São 12 participantes no total, mas começa com 9, sendo 5 homens e 4 mulheres, depois mais duas mulheres e um homem entram quase no final. São eles:

Song Ji Ah



Kim Hyeon Joong



An Yea Won



Choi Si Hun 



Kang So  Yeon



Moon Se Hon 



Oh Jin Taek



Shin Ji Yeon



Kim Jun Sik 



Kim Su Min



Seong Min Ji 



Cha Hyung Seung 




Ok, depois das apresentações, vamos divagar nesse reality. 

Eu já ia começar no maior desastre né, fazer uma entrada maravilhosa daquelas, com aquela estradinha no meio da praia? Era tropeçar e adeus boa primeira impressão hahaha 

Achei a proposta interessante, não vou negar. Homens e mulheres solteiros, de diferentes idades e profissões ( com a única coisa em comum sendo os corpos exuberantes) reunidos em um praia isolada. 

Duas tendas, uma para as mulheres e uma para os homens, banheiro, local para buscarem água, refeitório e um local para tomarem água  gelada com um recipiente cheio de gelo. Alguns desses locais seriam usados para os casais conversarem mais. 

Eu concordo que por ser na praia, escolher os mais sarados era a melhor opção principalmente de audiência né, até eu fiquei embasbacada com tanta beleza. E por incrível que pareça, apesar de ter tido alguns atritos,  achei esse grupo até unido. 

Após os 9 participantes chegarem à ilha, eles poderiam conversar para se conhecerem, menos revelar a idade e suas profissões. Desde a entrada já dava para saber quem havia ficado atraído por quem, só pelos olhares hahaha 

Si Hun ficou tão encantado e sem jeito perto da pretendente que se interessou, que até  queimou a mão, ajudando no preparo da comida. 

Bom, para não ficar muito extenso e sem graça, teve uns que tiveram muitos interessados, outros nem tanto, teve reviravoltas interessantes e a gente sabe que mesmo que se saísse algum casal dali, não vingaria fora da ilha. Por que? 8 a 10 dias é pouco para saber se o interesse não é só pelo término do programa mesmo. Tipo, cheguei até aqui não vou sair sozinho hahaha 

Meus preferidos eram o Si Hun, que me lembrava o ator Lee Joong Suk e a Su Min que chegou depois. Confesso que torci pelos dois.

O que me prendeu nesse reality, foi também os 4 apresentadores que faziam comentários hilários e tinham sua torcida pelos participantes preferidos. 

Sei que tem a segunda temporada, mas acho que vou deixar para mais pra frente. 

Gostei que não tinha pegação, que era mais conversa e troca de olhares, acho assim mais interessante. Claro que como todo ser humano, alguns ali ficaram divididos com tantas opções. Mas minha admiração vai para Se Hon, que apesar de ter iniciado com interesse em uma, focado em outra durante todo o programa, e ficado interessado em outra no final, ainda assim, apesar de levar vários foras, insistiu na sua pretendente até conseguir uma chance. Teve vários momentos que achei que ele fosse desistir e pedir para sair hahaha 

O Inferno era a praia onde eles ficavam a maior parte do tempo e o Paraíso era o hotel, onde os casais que se escolhiam mutuamente iam para passar uma noite de luxo e sozinhos, podendo conversar melhor. 

Enfim, como eu disse, as vezes umas futilidades mudam o nosso dia. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários