Dica de Destaque

A fortaleza ( Fortress ) - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2021

Duração 1h 39m

Direção James Cullen Bressack

Elenco Bruce Willis, Jesse Metcalfe, Chad Michael Murray, Shannen Doherty, Kelly Greyson



Sinopse

Paul, depois de alguns anos sem falar com o pai, o procura no retiro para aposentados onde ele se encontra para pedir ajuda financeira com seu empreendimento que está a beira da falência. Mas, sem ele perceber, ele foi seguido e o maior inimigo de seu pai invade o local. Então ele descobre que na verdade Robert, não era o pai que ele pensou que fosse sua vida toda. 

Trailer



Imagens 





DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

A história 

Paul, está indo ver seu pai em um local distante onde ele achava ser um simples e acolhedor retiro para aposentados. Mas ao chegar ao local, com uma segurança reforçada, ele se questiona que tipo de local seu pai se escondeu. 

Anos se passaram desde a última vez que se falaram e Robert não esperava a visita do filho. Paul o confronta sobre o distanciamento e também pede ajuda financeira. Porém, o local é atacado por homens que seguiram secretamente Paul e Robert o faz se esconder no bunker, onde acaba descobrindo que tudo o que sabia sobre seu pai, era uma mentira. 

Mas agora precisa dele se quiser sobreviver à esses assassinos que estão atrás de Robert...


Minhas divagações finais 

É Bruce Willis né além de Chad Michael Murray e apesar desses dois atores que amo, infelizmente a história não foi grande coisa. 

Por exemplo, a personalidade de Robert é extremamente estranha hahaha eu teria medo dele de qualquer forma. Ok, foi explicado seus motivos para se afastar do filho mas achei Paul bem folgado indo procurá-lo para pedir dinheiro hahaha e ainda no final se deu bem que acabou ficando com a colega de Robert. 

Alguém que eu não via a muito tempo mas que acabei reconhecendo foi Shannen Doherty, a Brenda de Barrados no baile. Faz tempo né, a reviravolta do caso foi típica desses filmes, ou seja, a traição de quem menos esperamos. Sempre fico chocada hahaha 

Mas aquele final, já poderiam ter continuado tudo no mesmo filme... Robert por ser treinado e ter anos de experiência, poderia ter verificado se havia matado mesmo o Frederick. Para quem ficou anos o perseguindo, teria imaginado que o pilantra viria preparado...

Roteiro muito fraquinho, Paul parecia muito deslocado no meio de tudo, não sei se era a atuação do ator ou se o personagem era para ser assim mesmo. E mesmo Bruce Willis não arrasou tanto assim, embora sempre aparecesse nos momentos cruciais e estivesse em ótima forma para a idade, ele é duro de matar ein... No mais " É complicado " quem assistiu ou pretende ver, vai entender depois...

Enfim, minha nota de satisfação pessoal 6/10


Comentários