Dica de Destaque

The Mother ( A Mãe) - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2023

Duração  1h 55m

Direção Niki Caro

Elenco Jennifer Lopez, Omari Hardwick, Lucy Paez, Joseph Fiennes, Gael Garcia Bernal



Sinopse 

Uma assassina especializada se esconde por 12 anos logo após o nascimento de sua filha. Ela tinha negócios e parceria com dois mafiosos, Adrian e Hector, mas quando ela descobre um dos negócios macabros deles, ela vira informante da CIA. Os dois atrás de vingança, a perseguem durante um interrogatório que é quando ela salva o agente William. Ela é informada após o nascimento de sua filha que ela deverá ser adotada e ficar protegida sem laços com ela. Porém, ela pede três condições ao agente William e desaparece por 12 anos. Até que ele entra em contato com ela dizendo que sua filha foi descoberta...

Trailer 



Imagens 






DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

A história 

Durante um interrogatório, uma assassina é perseguida por traficantes que querem vingança contra ela. Durante o tiroteio ela ainda consegue salvar o agente William mas também é ferida, mas seu inimigo é eliminado. 

Quando se recupera, sua filha nasceu e os agentes a convencem deixar sua filha para adoção para segurança das duas. Mas ela faz um trato com William de receber notícias da filha a cada aniversário e se algo acontecer para contatá-la. Assim, passam 12 anos quando William lhe diz que  encontraram sua filha...


Minhas divagações finais 

Jennifer Lopez sempre arrasa em seus filmes, não importa o gênero. Li uma crítica de um site que detonou negativamente o filme. Bom, sou suspeita para falar porque adoro ela. 

A história pode ser batida já, mas hoje em dia não é assim mesmo? E Jennifer saindo de sua zona de conforto que são suas comédias românticas foi maravilhosa. 

A surpresa de quando ela estava sendo interrogada grávida, uau, me tirou o fôlego. E desde o início dava para ver que o agente William era diferente e que por ela ter o salvado, mesmo se não, acho que ele teria sido um aliado de qualquer forma. Pena que não teve um romance aí hahaha 

Confesso que o modo durão dela enquanto esteve com a filha Zoe, foi difícil de assistir, mas é normal ficar assim quando se sabe que é sua filha mas não a criou... E Zoe desconfiando que ela era sua mãe hahaha como pode? 

Mas eu pude sentir sua dor de saber que o melhor para ela eram os pais adotivos. Terminei o filme arrasada sabendo que ela jamais poderia ter um relacionamento normal de mãe e filha. 

Ela treinando a Zoe a dirigir e atirar, deixa a mãe adotiva saber disso hahaha mas era óbvio que tudo seria usado para salvar uma delas. Agora na parte dos lobos, eu sempre crio teorias nada a ver. Por exemplo, a mãe lobo estava ferida, pensei que depois, quando ela encontrou a mãe ferida, ela fosse atacar o homem e salvar Zoe. Porque pensei isso? Quem sabe hahaha 

Mas ao contrário de quem não curtiu o filme, eu achei bem interessante. Eu sei que já vimos várias histórias semelhantes por aí, ainda assim, foi bom. Não foi perfeito, mas ainda assim bom. 

Minha nota de satisfação pessoal 8/10

Comentários