Dica de Destaque

Scooby-doo! Pirates Ahoy! ( Scooby-doo piratas a bordo ) - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2006

Duração 1h 10m

Direção Chuck Sheetz



Sinopse 

Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma se aventuram em um cruzeiro pelo lendário Triângulo das Bermudas. Assombrações e muitos sustos esperam por eles em cada esquina, e a tripulação desse navio inclui desde alienígenas até fantasmagóricos piratas. Eles preferem afundar outras embarcações a tiro de canhão. Se a turminha da Mistérios S.A. não resolver essa parada rapidamente, talvez tenha que caminhar pela prancha e se tornar as próximas vítimas do fatídico Triângulo.

Trailer 



Fotos 








DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

A história 

Um cartógrafo estelar, navega pelos mares do Triângulo das Bermudas para completar seu mapa, quando seu navio é atacado por piratas fantasmas. Ele consegue se esconder mas sua tripulação é sequestrada e quando seu navio afunda, ele ainda consegue sobreviver...

Enquanto isso, Fred leva a turma para um cruzeiro, a convite de seus pais, para comemorar seu aniversário. A maior surpresa no entanto, é que era um cruzeiro de mistério. 

Todos os passageiros porém, ficam irritados com a turma que resolvem os mistérios programados para duas semanas em dois dias... Mas, um náufrago é resgatado e conta uma história absurda sobre navio pirata fantasma e todos pensam que ele faz parte do show. 

Mas, após um jantar e um show de hipnotismo, um navio pirata realmente se aproxima e sequestra a todos. Os pais de Fred são levados e agora ele e a turma vão ao resgate..  


Minhas divagações finais 

Como eu sempre digo nas animações do Scooby-Doo, não tem um que não seja divertido e ótimo. Apesar que esse eu já tinha visto várias vezes... e sim, dessa vez eu acertei o culpado hahaha 

Quando vemos várias histórias diferentes, achamos que vai ser sempre a mesma coisa, porém, as vezes tem pequenas diferenças. Dessa vez não se separaram para procurar pistas, Salsicha e Scooby não ganharam biscoito Scooby para desvendar o mistério, também porque o resgate dos pais de Fred já era motivo suficiente para todos irem... embora Salsicha estivesse com fome... aliás, quando ele não está né hahaha 

Sempre acho divertido quando apresentam os parentes da turma. Os pais de Fred eram uma comédia. Esse mistério não foi tão diferente dos outros, já que sempre é alguém interessado em alguma riqueza ou vingança... e usam lendas para assustar ou atrair as pessoas. 

O hipnotismo, a ideia de piratas, o Cruzeiro de mistério, o Triângulo das Bermudas que já é um mistério por si só... foi tudo bem interessante. Menos os mistérios que o capitão e a organizadora faziam, que eram muito óbvio hahaha mas eu tinha certeza que apareciam mais mistérios no navio do que foi mostrado ou eu estou confundindo, para variar né...

Super recomendo para qualquer idade ou momento. 

De qualquer forma, minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários