Dica de Destaque

Scooby-Doo! Estrela do Circo - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2012

Duração 1h 24m

Direção Ben Jones



Sinopse

Scooby Doo e seus amigos são contratados por um dono de circo para capturar um lobisomem que pode ser o responsável por um roubo de joias. Para resolver o mistério, a turma toda terá que se disfarçar e fazer parte do espetáculo.


Fotos







DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS

A história 

Um Lobisomem passa a roubar joias em uma cidade onde um circo está fazendo apresentações. Coincidentemente a turma do Scooby-Doo está passando por ela quando Fred, muito fã de circo, resolve fazer uma parada para dar uma olhada. 

Pelo horário descobrem ainda estar fechado mas ele insiste em entrar quando encontra uma porta aberta. Porém, além de encontrar o dono do circo, também são perseguidos pelo Lobisomem. 

Precisando de ajuda para desvendar esse mistério, os jovens dizem que fazem investigações e vão trabalhar disfarçados para tentar coletar pistas. 


Minhas divagações finais 

Nunca me canso de ver as histórias do Scooby-Doo.  Cada mistério por mais clichê que seja, é sempre regado a diversão. 

Circo para mim também é um lugar meio assustador assim como parques de diversões. Sim, já fui quando criança e embora nada assustador tenha acontecido ( graças aos deuses, nunca ouvi nenhuma história bizarra sobre eles, só em filmes ) ainda assim não deixa de ser um ambiente tenebroso...

Fred é sempre aquele que já tentou várias coisas na vida e sempre causou acidentes hahaha ele contando da vez que teve aula no circo e causou uma cadeia de acidentes, misericórdia...

Daphne já é o tipo surpreendente que parece mimada e bobinha e não faz nada além de arrumar o cabelo, mas vive de fortes emoções, como andar de moto perigosamente...

Velma já é o tipo intelectual que prefere não se arriscar, principalmente quando se trata de ser atirada de um canhão como a mulher bala...

Salsicha e Scooby nem precisa de apresentações né. São medrosos e famintos o tempo todo... 

Mas o diferencial desse é que pela primeira vez, ou pelo menos para mim, o Salsicha fez mais sucesso que o Scooby-Doo, tanto que o tratou como um simples cão adestrado ao invés de um amigo. Scooby virando a cara para ele foi hilário. Mas claro que depois pedidos de desculpas são dadas e aceitas e os dois voltam a velha e boa amizade. 

As vezes eu acerto o culpado, mas já ficou óbvio que minhas teorias sempre são erradas... ainda mais em suspense policial, pois nos dão cada suspeito convincente hahaha 

Enfim, adorando ver esses diversos filmes de animação do Scooby-Doo. Eu pensava que já tinha visto todos, mas como esse do circo, descobri que tem vários que ainda não vi. Acho que o que mais vi, foi Na ilha dos zumbis. Logo verei novamente, principalmente porque vi que agora tem o 2.

Claro que super recomendo essa animação. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários