Dica de Destaque

Na sua casa ou na minha? - Divagando Sempre

Ano de lançamento 2023

Duração 1h 51m

Duração Aline Brosh McKenna

Elenco Reese Whiterspoon, Ashton Kutcher, Jesse Williams, Zoe Chao, Tig Notaro, Wesley Kimmel



Sinopse 

Os melhores amigos e totalmente opostos Debbie e Peter trocam de casa por uma semana, dando a eles um novo olhar sobre a vida um do outro que pode abrir a porta para o amor.

Trailer 



Fotos 








DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Debbie é uma mãe solo que conversa todos os dias com seu melhor amigo Peter. Para alcançar seu objeto só lhe falta fazer um curso e adquirir o diploma, mas é em outra cidade. 

Peter acaba de tirar folga do trabalho e terminar um relacionamento quando descobre que Debbie vai desistir de fazer o curso porque a pessoa que tomaria conta de seu filho, cancelou ficar com Jack por ter outro compromisso. 

Então Peter lhe diz que ficará essa semana que ela precisa tomando conta de seu filho e que ela pode fazer o curso tranquila. O que não acontece, pois ela é o tipo de mãe super protetora ainda mais com seu filho alérgico a quase tudo. Mas ela aceita a ajuda. 

Peter e Debbie descobrem como são opostos um do outro vendo como cada um cuida de sua residência. Mas enquanto Debbie faz seu curso e conhece novas pessoas, Peter tenta assumir seu lado paterno e cuidar de Jack. 

Entre erros e acertos, os dois descobrem que no final, não contam tudo um para o outro como imaginavam e tem sentimentos mal resolvidos desde que se conheceram...


Minhas divagações finais 

Gente, eu não curtia muito o Ashton, não sei porque na verdade, mas acho que com a maturidade ele ficou top. Demorei para ver o filme mas acabei gostando. 

Comédias  românticas são sempre clichês, não tem jeito. Mas foi divertido de uma certa forma. A construção dos personagens e seus desenvolvimentos foram ótimos. Preciso dizer que amei a Minka e a Alicia. Mas me pergunto, gente, existe mesmo pessoas como a Minka? Hahaha eu não teria coragem de aparecer na casa de um cara que tive um relacionamento e não deu certo, ainda mais depois que ele acabou de terminar outro hahaha mas adorei que de uma forma estranha ela tenha feito amizade com a Debbie. 

Minhas teorias sempre dão errado, pois achei que ela fosse criar caso com a Debbie por causa do Theo, porque ela claramente estava interessada nele, jamais imaginei que ela fosse a incentivar, acho que por isso adorei ela, porque ela não era uma rival no fim das contas. 

E Alicia? Eu sempre quis ter uma amiga doidona como ela. Mas aquele Zen, do início ao fim foi super esquisito hahaha mas apesar de Peter ter se intrometido na educação de Jack, ainda foi positivo, pois ele enxergou coisas que a Debbie não via ou não queria ver né. 

Pena que demorou 20 anos para esses dois enxergarem o óbvio. Sempre achei isso um desperdício de tempo. Mas as vezes é necessário para ter o amadurecimento certo para o relacionamento. 

Uma curiosidade que acho impressionante nesse tipo de personagem, é que a Debbie ama ler e ela conhece trechos de livros e seus autores, me pergunto se isso é mesmo possível, porque eu, geralmente depois que termino um livro, já começo outro, então o que terminei é como se minha mente resetasse aquela história... O que é bem inconveniente quando quero lembrar sobre o livro hahaha 

Reese e Ashton estavam maravilhosos. Faz tempo que não via um trabalho dele, por isso não lembrava como ele era atuando, embora eu tenha desistido de terminar a série Dois homens e meio por causa dele hahaha 

Enfim, super recomendo e minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários