Dica de Destaque

P!nk Tudo que aprendi até agora - Divagando Sempre

 


Ano de lançamento 2021

Duração 1h 39m

Direção Michael Gracey


Sinopse 

Documentário da cantora Pink durante sua turnê Beautiful Trauma. Ela encara os desafios da maternidade em turnê enquanto ensaia e faz shows. 

Trailer 



Fotos 







DIVAGAÇÕES, ANÁLISES E IMPRESSÕES PESSOAIS 

Tudo o que podemos aprender com a Pink, seria um ótimo título também. Que mulher maravilhosa, pessoa incrível. 

Conheci ela com a música Get the party started, não era meu estilo de música na época, mas foi com Don't let me get me que me apaixonei por ela. Para mim, ela era uma mistura de pop e rock, pois na época eu não sabia o que ela era, só sabia que tinha amado sua voz, seu estilo meio rebelde, seu figurino e maquiagem, enfim, tudo nela exalava inspiração para mim. 

Suas músicas tem o poder de levantar os ânimos e ao mesmo tempo de trazer mensagens poderosas de lutar, seguir em frente e ser corajosa. Quantas vezes ouvi suas músicas e vi seus vídeos e me senti inspirada. 

Além de ser uma cantora maravilhosa, ela se tornou uma mãe incrível de dois filhos, Wilow e Jameson, que convenhamos, o segundo parecia que tinha formiga nas fraldas hahaha Pink faz o inimaginável. Como levar seus filhos para turnê e além de ser cantora e estar sempre ensaiando, ela ainda ativa seu modo mãe.  

Mas o mais impressionante, para mim, sempre será as acrobacias que ela faz nos shows. Gente, ela conseguiu fazer isso e ainda cantar. É ou não é poderosa? Olha só todo esse esplendor:


Acho que não há palavras para descrever minha admiração por ela, só assistindo para comprovar que além de maravilhosa, ela também é gente como a gente no quesito maternidade hahaha ela lidando com o furacãozinho do filho caçula é hilario.

Para encerrar, dois vídeos que amo demais.



Dois opostos né hahaha mas marcaram diferentes momentos da minha vida....

Mas enfim, recomendo o documentário e principalmente ouvir suas músicas. 

Minha nota de satisfação pessoal 10/10

Comentários