Dica de Destaque

Love like The Galaxy ( 11, 12, 13, 14, 15, 16 ) - Divagando Sempre

 Ano de lançamento 2022

1 temporada 56 episódios 

Vamos que vamos com mais episódios desse C-drama viciante com os episódios 11, 12, 13, 14, 15, 16

( cof cof Ling Buyi decididamente me conquistou aqui 🤭)

OMG 


Continuando a saga, Shao Shang agora viajando com seu terceiro tio é seguida pelo jovem Lou Yao que se apaixonou por ela quando a conheceu no festival das lanternas. No caso, nesse dia ele estava com sua noiva que o destratava na frente de todos e Shao Shang o defendeu sem o conhecer. 



Ele desfez seu noivado e propôs seu amor a Shao Shang,  que no momento não pode retribuir. Durante a viagem eles são atacados por soldados rebeldes e cercados. Por acaso seu tio se tornaria o magistrado do condado de Hua e sabendo que seria da família Cheng, Ling Buyi foi enviado para verificar o lugar. 

O general consegue salvar alguns moradores da vila e quando descobre que Shao Shang está em perigo, mesmo ferido, ele corre para salvá-la.  ( pode ter certeza que nesses momentos, estou pulando de alegria, porque não existe nada mais empolgante do que ver esses dois se encontrando. E ela cuidando do ferimento dele, uau )

Mas a parte mais emocionante, é Shao Shang se comovendo com a dor, sofrimento e perda dos sobreviventes. É escorrer lágrimas com toda a certeza. 

Mas, por tudo o que passaram juntos, o jovem Lou Yao tem a certeza que Shao Shang é a mulher da sua vida.



Bom, daqui pra frente contém SPOILER

Lou Yao propõe Shao Shang em casamento e todos ficam felizes e eufóricos, menos três pessoas: a mãe de Shao Shang, Sanjian e claro Ling Buyi. Mas quem se manifesta contra é a mãe.

Como o relacionamento de mãe e filha já é frágil, Shao Shang toma como afronta a contrariedade de sua mãe um modo de jamais aceitar as suas decisões. Mesmo a mãe percebendo as intenções de Ling Buyi, Shao Shang está decidida a seguir em frente com seu casamento com Lou Yao. 

Não vou mentir que quis entrar no dorama e dar uns tabefes nessa garota hahaha pela primeira vez fiquei feliz que a mãe foi contra algo que a Niao Niao fez. Eu gosto do Lou Yao, ele é fofinho, mas não combina de jeito nenhum com ela. Ele seria perfeito para a Yang Yang. 

A mãe chorando pelas palavras frias da filha me comoveu, porque apesar de parecer ruim o que ela fez para a filha, da para ver que não estão mostrando tudo de fato, apenas o lado que para nós parece que ela não ama a filha. Mas agora entendo melhor o que ela tem feito. 

O que aconteceu com a mãe de Ling Buyi é extremamente triste e seu pai é um ser horrível. É de se admirar que ele seja um guerreiro competente e aparentemente sem sentimentos. Embora realmente o amor transforma as pessoas, pois quando se trata de Shao Shang, ele vira outra pessoa hahaha 

Os dois soldados que estão sempre ao seu lado ( me desculpem mas ainda não consegui gravar seus nomes), são uma mistura de guerreiros competentes e hilários. 

Mas nada supera o jantar onde se reuniram Shao Shang, Ling Buyi, Sanjian e Lou Yao, os três pretendentes na mesma sala admirando a mesma pessoa. E pior, com o instrutor contando sua história de como perdeu o amor de sua vida, que por acaso é a tia de Shao Shang, casada com o Terceiro tio dela. 





Mas enfim, dessa vez fiquei tão empolgada que assisti mais episódios de uma vez. Gente, eu que não gostava de Doramas de época, estou amando. Até esses cabelinhos presos que acho horríveis nos homens estou achando o máximo hahaha já as mulheres são lindas...

A história é bem complexa porque não se trata somente de romance, alguns personagens são bem trabalhados mas a matriarca da família Cheng, só por Deus viu, que senhora insuportável hahaha mas não insuportável de ser má, de ser chata mesmo...

Agora, Ling Buyi me surpreendeu porque eu não o achava um galã, mas acho ele tão apaixonante agora. Ele tem presença, isso ninguém pode negar e por ser general de um exército comparar sua frieza de soldado com as carinhas de apaixonado toda vez que vê Shao Shang é tão lindo. 

Eu só não esperava que até eles engajarem um relacionamento ia ter essa reviravolta dela com o jovem Lou Yao. Como eu disse, ele é fofinho, mas acredito que os dois por inexperiência, estão confundindo seus sentimentos. Embora é fato que o casal vai ser Shao Shang e Ling Buyi, as vezes temos pressa para ver acontecer logo hahaha 

Enfim, aguardem cenas dos próximos capítulos...


Comentários